quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha vida, meu anjo.

Sabe qual é o meu maior sonho? É uma cadeira de balanço em uma tarde de primavera onde eu veria o sol se por. Em minha frente brincando e rindo os meus netinhos. E ao meu lado uma senhora de pele mais rugada que a minha sorrindo por seus bisnetos. 

Sabe qual é o meu maior medo? È não tê-la ao meu lado, é nunca chegar a chama-la de “ Minha velha”. 

Sabe qual é o meu maior amor? Não, não é a minha ultima paixão. È ela, a única a qual eu nunca esquecerei. A única que me aguentou e aguenta achando a melhor coisa do mundo. Ela é a única que me acha linda mesmo quando eu estou acordando. Ela vela o meu sono também. Durante as noites eu sei que ela estará eu meu lado me protegendo e dizendo que me ama mesmo sabendo que eu não poderia ouvi em meu estado de sono profundo. Mas mesmo assim ela o faz. Porque o seu amor por mim não é algo para ser divulgado e exposto o mundo. È algo dela e meu. Porque o sentimento é tão grande que sua plenitude já é de conhecimento universal sem existir declarações publicas. Ela me amou quando eu não era nada além de uma semente crescendo em seu interior. Ela daria a vida por mim. Ela dar a vida por mim a cada dia. E ela fez isso com amor e dedicação. Ela não se importa com os meus erros e com as burradas que eu faço. Ela sempre está aqui me segurando a mão e dizendo para eu ir adiante. Para eu tentar novamente, para eu nunca desistir. Eu fui feita com exclusividade para ela e eu esperaria minha vida toda por ela. Para chama-la de mãe. 

 Com todo o carinho e amor do mundo.
 Santy Stolze.

Um comentário:

  1. Filha, você é a coisa mais linda que Deus me deu,declaro ao mundo que posso tudo,menos ficar sem você,quando eu estava gravida já te amava loucamente,preferia morrer no seu lugar se fosse necessária,mais Deus vendo o meu amor absoluto poupou a minha vida,ate hoje acho que ele preserva a minha vida,pelo nosso amor incondicional, absoluto,infinito,eu te amo loucamente, você é o meu tudo,a minha vida,a razão do meu viver, você é a melhor filha do mundo,obrigado minha vida por existir.

    ResponderExcluir